Garoto piauiense de 7 anos se destaca em peneira e é selecionado pelo Vasco
Quinta-feira, 12/09/2019 - 11:03
O esperantinense Matheus Henrique, de apenas 07 anos, foi selecionado pelo Clube de Regatas Vasco da Gama, em teste realizado na última semana no Rio de Janeiro-RJ. Matheus é filho do jogador veterano de futsal Tiago Henrique que coleciona vários títulos a nível estadual. Com informações do O Olhar.

Matheus foi a grande revelação na primeira etapa de uma peneira do Clube de Regatas Vasco da Gama que aconteceu nos dias 04, 05 e 06 de setembro no Estádio de São Januário, com garotos de todo o país. Matheus esteve acompanhado de seus pais Tiago Henrique e Mara Jane.

O pequeno foi descoberto depois do empresário Bernardo ver vídeos nas redes sociais em que ele aparece jogando, os mesmos entraram em contato com seus pais e marcaram este teste.Continua depois da publicidade

O desempenho do pequeno craque de bola, surpreendeu a todos, o que Matheus fez nos testes pode ser classificado como fenômeno, pois foi o único garoto que passou direto, sem precisar fazer os dois testes finais que aconteceriam nas datas: 10 e 17 de setembro.

O próximo passo envolve a parte burocrática e a família, independente do futuro deste craque, o mesmo está de parabéns por essa conquista que tanto orgulha seus familiares e seu conterrâneos.



Fonte: O Olhar