Após deixar o Vasco, Lucas Mineiro é apresentado na Ponte Preta
Quinta-feira, 12/09/2019 - 02:15
Já na intertemporada em Bragança Paulista desde o final de semana, Lucas Mineiro é o novo reforço da Ponte Preta.

O volante, entretanto, apenas aguarda a conclusão de procedimentos burocráticos para ser oficializado como atleta alvinegro para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

Apesar de já ter se desligado do Vasco da Gama, clube pelo qual atuou nos primeiros oito meses do ano, o jogador é obrigado a esperar os trâmites formais do retorno à Chapecoense para o empréstimo à Macaca ser confirmado.

VELHO CONHECIDO

Lucas Mineiro defendeu a Alvinegra na temporada passada, quando foi titular com Gilson Kleina na reta final da Série B, em arrancada histórica com sete vitórias e dois empates.

Por estar com ritmo de jogo em dia, o atleta torce para que seus documentos sejam regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) até quarta-feira à noite para ser relacionado diante do Vila Nova, no dia seguinte, às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli.

Ele, inclusive, treinou entre os titulares na última segunda e pode até estrear como titular. A participação entre os iniciais se dá também pela ausência de peças no meio-campo: além de Tiago Real e Matheus Vargas, negociados na semana passada, Camilo está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.



Fonte: Futebol Interior