Confira os desfalques e pendurados de Vasco e Bahia
Sábado, 07/09/2019 - 08:38


Num São Januário lotado, com todos os 22 mil ingressos vendidos, Vasco e Bahia se enfrentarão neste sábado, às 11h (de Brasília), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes vivem bom momento na competição, mas ainda possuem metas diferentes para o ano.

O Vasco vem de derrota para o Cruzeiro, mas melhorou seus resultados desde que Vanderlei Luxemburgou assumiu o time. A equipe está na 15ª posição, com 20 pontos, e segue em busca de se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento.

O Bahia está na parte de cima da tabela: é o oitavo colocado, com 27 pontos. A equipe venceu suas das últimas partidas e conta com outro bom resultado para seguir na briga pelo G-6 e a subsequente classificação para a Libertadores.

Vasco - técnico Vanderlei Luxemburgo

O time terá dois desfalques importantes: o volante Richard e o atacante Talles, ambos suspensos. Ao longo da semana, Luxemburgo indicou Fellipe Bastos e Danilo Barcelos como substitutos. As novidades mesmo estão no banco: o recém-contratado Clayton foi relacionado e pode estrear contra seu ex-clube. Além disso, quatro meninos da base foram relacionados: o volante Bruno Gomes, o meia Gabriel Pec e os atacantes Kaio Magno e Figueiredo.

Desfalques: Richard e Talles (suspensos), Bruno César (fascite plantar), Sidão (lesão muscular), Cáceres (transição física) e Ramon (recuperação de cirurgia no joelho.

Pendurados: Yago Pikachu, Henriquez, Marrony e Fellipe Bastos



Bahia - técnico Roger Machado

Duas dúvidas pairam sobre o time titular que Roger Machado vai mandar a campo. O volante Ronaldo ou o meia Guerra? Élber ou Arthur Caíke? O treinador não confirmou a equipe titular, contudo, o mais provável é que ele repita o sistema com três volantes, que tem funcionado em jogos fora de casa, e escale Élber, com características mais parecidas com as de Artur Victor, que está com a Seleção Olímpica.

Desfalques: Ernando está no departamento médico; Rogério, em fase final de recuperação de lesão;

Pendurados: ninguém



Fonte: GloboEsporte.com