Heber Roberto Lopes não melhora e não vai apitar Cruzeiro x Vasco; árbitro saiu de ambulância do Mineirão
Domingo, 01/09/2019 - 18:45
De última hora, o confronto entre Cruzeiro e Vasco neste domingo à noite, no Mineirão, teve substituição no apito. Escalado originalmente pela CBF para comandar o duelo, Héber Roberto Lopes sofreu problemas intestinais e teve que ser conduzido de ambulância no Mineirão. A substituição já foi realizada pela Confederação Brasileira, e Marcelo Aparecido de Souza será o juiz da partida.

Ele estava escalado como primeiro assistente do VAR, que tem o comando de Wagner Reway e Oberto da Silva Santos como segundo auxiliar. A troca poderia ter sido feita entre Héber Roberto Lopes e o quatro árbitro, mas este posto é ocupado por um árbitro local (de Minas Gerais), Antônio Márcio Teixeira.

Aos 47 anos, com vasta bagagem, Héber Roberto Lopes deve pendurar o apito em dezembro. Neste Brasileirão, ele iniciou a competição em busca de se tornar o árbitro com mais partidas na história da competição, marca que Arnaldo Cézar Coelho ainda detém. Por enquanto, ele trabalhou em quatro partidas: Vasco 2x1 Inter, Fortaleza 2x1 Cruzeiro, Botafogo 0x1 Santos e Ceará 2x1 Fortaleza.



Fonte: GloboEsporte.com