Talles Magno é convocado para 3 amistosos no início de setembro da Seleção Brasileira Sub-17
Domingo, 18/08/2019 - 14:32
A Seleção Brasileira Sub-17 disputará três amistosos contra as seleções da Inglaterra, Austrália e Coreia do Sul no período de data FIFA em setembro. O quadrangular entre as equipes será realizado na Inglaterra nos dias 6, 8 e 10 do próximo mês.

O técnico Guilherme Dalla Déa convocou 22 jogadores para essa etapa da preparação do time Sub-17 para a Copa do Mundo da categoria, que acontece no Brasil entre os dias 26 de outubro e 17 de novembro. A delegação se apresenta e viaja no dia 1º de setembro e retorna ao Brasil no dia 12.

No dia 6 de setembro, a Seleção Sub-17 encara a Coreia do Sul às 15h (horário local) no St George's Park, o centro de treinamento da seleção inglesa, em Stafforshire. No dia 8, a equipe de Guilherme Dalla Déa enfrenta os donos da casa às 17h (horário local), no estádio do Hednesford Town F.C. A equipe encerra a participação no dia 10 contra a Austrália , às 15h (horário local), novamente no St George's Park.

Confira a lista de atletas convocados para a etapa:



Os atletas que poderão entrar em campo por suas equipes profissionais na rodada do Campeonato Brasileiro do dia 1º de setembro, data da viagem para Inglaterra, terão logística adequada para que possam ser relacionados por seus clubes nessas partidas.

Fonte: CBF