Fernando Miguel e Talles Magno comentam carinho da torcida capixaba
Sábado, 03/08/2019 - 20:09
Em clima de festa, o time do Vasco desembarcou em Vitória no fim da tarde deste sábado, para a partida contra o CSA, que acontece neste domingo, no Kleber Andrade, em Cariacica, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tanto no aeroporto quanto no hotel onde a delegação já está hospedada, os atletas e comissão técnica receberam o carinho dos torcedores, com direito a alguns presentes para o técnico Vanderlei Luxemburgo, que ganhou uma camisa do time de futebol americano do Vasco e um DVD de um cantor local.

E o Espírito Santo tem trazido bons fluídos para o Vasco. A equipe fez três partidas em 2019 no Kleber Andrade e o retrospecto é positivo, com duas vitórias e uma derrota (confira lista abaixo). No saguão do aeroporto, o goleiro Fernando Miguel citou a busca pela manutenção do bom desempenho em solo capixaba para seguir longe da zona de rebaixamento.

- É sempre bom vir jogar aqui, somos sempre bem recebidos. Espero que o retrospecto continue bom e a gente consiga fazer um bom jogo amanhã. Temos que estar atentos e ligados no que a gente tem trabalhado para buscar os três pontos que são fundamentais.

Já na recepção do hotel, o atacante Talles Magno estava em estado de graça. Cercado por vários torcedores, o jovem de apenas 17 anos pegou criança no colo, tirou fotos, como um verdadeiro popstar.

- (recepção calorosa) Graças a Deus, tenho um orgulho imenso vendo essa torcida tendo esse carinho enorme por mim - finaliza.

Jogos do Vasco no Kleber Andrade em 2019

20/02 - Serra 0 x 2 Vasco - Copa do Brasil
17/03 - Cabofriense 2 x 0 Vasco - Campeonato Carioca
29/06 - Vasco 2 x 0 Rio Branco-ES - amistoso

Vasco e CSA se enfrentam neste domingo, às 19h, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. A partida tem transmissão ao vivo da TV Globo para os estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Alagoas, Paraíba e Piauí, além do Premiere para todo o Brasil.



Fonte: GloboEsporte.com