Talles Magno ganha a vaga e será titular do Vasco no jogo contra o CSA
Sexta-feira, 02/08/2019 - 18:20
O jovem Talles Magno será a novidade do Vasco para a partida contra o CSA, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. No treino desta sexta-feira, ele voltou a treinar como titular, formando o trio de ataque com Marrony e Bruno César.

A principal alteração tática foi o posicionamento de Bruno César no comando do ataque, com Marrony pela direita e Talles pela esquerda. De acordo com o lateral Yago Pikachu, a ideia é explorar a velocidade dos meninos.

- Ganhamos velocidade na beirada do campo. No meio-campo ganhamos mais de segurar a bola com o Bruno César. Nos treinos ele está iniciando como falso nove para segurar os dois zagueiros. Vamos usar a velocidade do Talles e do Marrony - analisou Pikachu.

Desta forma, o provável time titular do Vasco é: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Henriquez, Castan e Henrique; Richard, Raul e Marquinho; Marrony, Bruno César e Talles Magno.

O lateral Henrique voltou a treinar como titular. Ele foi poupado do jogo-treino de quinta-feira, contra a Portuguesa, por conta de uma lombalgia.

O Vasco enfrenta o CSA no domingo, em Cariacica, às 19h (de Brasília).



Fonte: GloboEsporte.com