Vasco x CSA marcará o primeiro encontro entre os irmãos Luciano e Leandro Castan
Quarta-feira, 31/07/2019 - 17:49
Os irmãos Castán trocaram elogios em rede nacional. Segunda, eles foram personagens do programa Bem, Amigos!, do Sportv. Luciano e Leandro vão se encontrar pela primeira vez em campo no próximo domingo: CSA x Vasco.

- É um encontro um pouco diferente, fora do comum, mas de muita alegria de estar enfrentando ele dentro de campo. Eu que sou um fã do futebol dele, que vi ele saindo da nossa casa, muito pequeno, atrás do sonho dele, que era o meu também. Agora poder enfrentar ele num campeonato desse nível, que é o Campeonato Brasileiro é de muita alegria e tô muito feliz por enfrentar ele,que é fonte de inspiração pra mim - disse Luciano

O desejo de serem jogadores de futebol começou cedo, em casa mesmo. Os dois acompanhavam o pai, que também era zagueiro.

- Eu tenho uma tatuagem na perna, que tem ele (Luciano) e meu pai junto, quando a gente entrava em campo com meu pai. Isso simboliza muito pra mim porque foi quando eu comecei a querer jogar futebol, então, fiz essa tatuagem com ele e levo no coração pra sempre. Fico muito feliz pela família que ele tá construindo, fico muito feliz por ele - disse Leandro.

O zagueiro do Vasco, de 32 anos, apostou que os pais vão torcer pelo irmão. Luciano tem 29.

- Sabe que pai protege o menor, né? Estamos precisando dos três pontos, não dá pra empatar - brincou Leandro.

A rivalidade em família começou cedo, nas brincadeiras entre irmãos. A diferença de idade dos dois é de apenas três anos, então, cresceram juntos, fazendo disputas.

- Rivalidade dentro de casa só no vídeo game, desde pequeno tem essa rivalidade, dentro de campo vai ser a primeira vez, mas a gente espera sair com um belo resultado - disse Luciano

Os dois vão se enfrentar no domingo, às 19h, em Cariacica-ES. O jogo é válido pela 13ª rodada do Brasileirão.

- Tô com um pouco de saudade dele, faz tempo que a gente não se encontra e domingo, antes da partida, vou dar um abraço nele. E que ele continue fazendo o trabalho dele. Desejo tudo de bom na sequência da carreira dele - disse Luciano

- Eu tô muito orgulhoso dele, muito feliz por ele, que ele consiga realizar todos os seus objetivos e que domingo vença o melhor - emendou Leandro.



Fonte: GloboEsporte.com