Juniores: Gabriel Pec projeta duelo desta 4ª contra o Athletico-PR pelo Brasileiro
Terça-feira, 30/07/2019 - 17:41
A equipe Sub-20 do Vasco teve um destaque nos últimos jogos que pouco vinha atuando. O meia-atacante Gabriel Pec é uma prova de que a equipe tem um elenco muito forte. Escolhido por Marcos Valadares para atuar diante do Flamengo por conta dos desfalques no ataque, o garoto brilhou e foi mantido na equipe titular diante do America. O resultado? Mais uma boa atuação e gol marcado no triunfo.

- Quero agradecer ao professor Marcos Valadares, por ter essa oportunidade, por confiar em mim. Estou muito feliz por essa sequência no time titular, por estar indo bem e ajudando o Vasco que é o mais importante. Fiz um bom jogo contra o Flamengo, agora contra o America pude contribuir com um gol. Espero continuar ajudando o time sempre que o treinador contar comigo - disse Pec.

O próximo compromisso do Sub-20 será nesta quarta-feira (30/7), em São Januário, às 15h, quando o Cruzmaltino recebe o Atlhetico-PR, pelo Campeonato Brasileiro. Em quarto lugar na competição, os Meninos da Colina não vencem há dois jogos e precisam do triunfo diante do seu torcedor. Para Pec, o fator casa será fundamental:

- A importância de jogar em casa é muito grande, ainda mais em São Januário, onde a torcida comparece. Vamos pra cima do Atlhetico-PR e fazer um jogo firme para sair vitoriosos e levar os três pontos.



Fonte: Site oficial do Vasco