Talles Magno: 'Agradeço a toda comissão técnica, que tem me feito evoluir, tem me apoiado'
Terça-feira, 30/07/2019 - 16:04
A torcida vascaína adotou um novo xodó: o atacante Talles, de 17 anos, foi promovido pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para a equipe profissional e rapidamente ganhou espaço na equipe. Desde então, muita coisa aconteceu na vida do garoto. Ele superou Paulinho e se tornou o jogador mais jovem a vestir a camisa do Vasco no século, balançou as redes pela Seleção Sub-17 em São Januário e ainda fez um grande jogo diante do Palmeiras, onde recebeu muitos elogios.

- Agradeço muito a toda comissão técnica, que tem em apoiado bastante, confiado no meu potencial. Agradeço muito ao Luxemburgo, por essa primeira oportunidade. É trabalhar ao máximo para escutar todos os meus companheiros e ajudar melhor eles dentro de campo - disse Talles, que também comentou os elogios do goleiro Fernando Miguel por ele ter conseguido dominar muitos lançamentos no ataque:

- Eu tento me adaptar ao jogo de toda a equipe. Quando o jogo é mais pra frente, tento ser mais agressivo. Quando o jogo é mais pra segurar, eu prendo um pouco mais a bola. Escuto muito o que eles dizem e tento obedecer para dar certo.

Um dia antes do confronto diante do Palmeiras, no Allianz Parque, Talles estava em São Januário defendendo a Seleção Brasileira Sub-17 em amistoso contra o Paraguai. O garoto atuou por pouco mais de 45 minutos e viajou direto para São Paulo, onde se juntou ao elenco, entrou na segunda etapa e teve boa atuação. Ele comentou sobre a "correria" e elogiou muito a comissão técnica:

- Não fiquei nada cansado. A comissão trabalhou bem isso e pude ajudar da melhor forma. O Vanderlei sempre vem falando pra gente tudo o que deve ser feito dentro de campo, mostra o tamanho do Vasco e que essa camisa é pesada, que não podemos estar nessa posição. É um momento muito importante. Agradeço a toda comissão técnica, que tem me feito evoluir, tem me apoiado. O Luxemburgo me puxou para o profissional e confiou no meu potencial.



Fonte: Site oficial do Vasco