Marrony: 'Foi um resultado muito importante não só para o Vasco, mas para mim também'
Domingo, 28/07/2019 - 15:52
Seis meses após balançar as redes no triunfo cruzmaltino contra o Boavista, pelo Campeonato Carioca, Marrony voltou a marcar um gol numa partida oficial (fez recentemente contra o Atlético Goianiense, mas era partida amistosa). Foi do prata da casa o tento que fez o Vasco da Gama conquistar um importante resultado diante do Palmeiras na capital paulista. O empate em 1 a 1 fez o Almirante chegar aos 13 pontos e ampliar a distância para o incômodo Z4.

- Foi um resultado muito importante não só para o Vasco, mas para mim também. Já tinha tempo que não marcava gol numa partida oficial, e graças a Deus pude ser feliz para fazer logo no começo da partida. Vinha sendo bastante cobrado pelo torcedor vascaíno, pela minha família e por mim. Quando eu fiz o gol, eu fiquei muito feliz e só pensei em dedicá-lo aos torcedores, pois nos dão maior força vindo ao estádio e nos apoiando. Que possa voltar a marcar mais vezes - afirmou o camisa 38, que chegou aos sete gols na temporada e empatou com Pikachu no ranking de artilheiros.

Assim como o goleiro Fernando Miguel, Marrony também fez questão de elogiar o comportamento da equipe cruzmaltina durante os 90 minutos. O desempenho, segundo o jovem, é fruto do trabalho que vem sendo desenvolvido todos os dias no CT do Almirante. Ainda na avaliação do jovem atacante, inclusive, o Gigante da Colina teve oportunidades para sair de campo com os três pontos.

- Fiquei satisfeito também pela atuação, pois a gente se comportou bem dentro do jogo. Tivemos oportunidade de levar os três pontos, mas saímos daqui felizes com o empate. É continuar lutando e fazendo o que o professor pede, pois dessa forma iremos colher bon frutos. A gente conversou na preleção e o professor falou sobre a força da defesa do Palmeiras, mas entramos em campo bastante tranquilos. Pelo que estamos trabalhando no dia a dia, sabíamos que era totalmente possível chegar aqui e vencer a partida, fazer gols. Fico feliz por ter conseguido superar essa barreira - declarou Marrony, que fez o Palmeiras voltar a sofrer um gol no Allianz Parque após cinco meses.

Em 15º lugar com 13 pontos, o Vasco da Gama retorna aos gramados pelo Campeonato Brasileiro no próximo final de semana. No domingo (04/08), às 19 horas, o Cruzmaltino mede forças com o CSA no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica. Se vencer o Azulão, o Almirante pode até terminar a rodada na zona de classificação para a Conmebol Sul-Americana de 2020.



Fonte: Site oficial do Vasco