Andrey e Ricardo Graça visitam a Game XP e fazem duelo de PES no estande da Konami
Quinta-feira, 25/07/2019 - 23:06
O Vasco a fechou um contrato de patrocínio de três anos com a KONAMI Digital Entertainment. O anúncio foi realizado na última quinta-feira (26/7), na Feira Game XP, que acontece no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. Dois jogadores estiveram no evento: o zagueiro Ricardo e o volante Andrey. Eles participaram do anúncio e falaram sobre esta nova parceria do Cruzmaltino

- É uma parceria muito importante para o Vasco. Fico muito feliz de estar participando desse evento. O PES é um jogo muito legal. Nós jogadores gostamos muito de brincar na concentração. É um grande prazer ter a Konami como parceira do Vasco. Espero que seja uma parceria de sucesso para as duas partes - disse Andrey, antes de Ricardo completar:

- Acho essa parceria muito legal. A Konami investe em clubes brasileiros, se não me engano acho que é o único jogo. Meu cunhado hoje esteve aqui mais cedo e mandou um vídeo mostrando o meu boneco no jogo. Não tem nada melhor do que trabalhar com o que a gente gosta e ter nosso jogador no game. Só tenho elogios.

A dupla ainda falou sobre a emoção de ver o jogador virtual que os representam no jogo e lembraram que o PES é o único licenciado pelo Vasco e que conta com São Januário. Depois do papo, eles se enfrentaram em uma partida.

- É bem legal ver o nosso jogador lá. Os gráficos são excelentes. São Januário está muito parecido. Você joga no videogame e parece a vida real. É um sonho de moleque, uma honra. Fico muito feliz e espero estar na próximas edições - ressaltou Andrey, antes de encarar Ricardo no videogame.

- Vamos decidir agora. Vamos ali no stand do PES ver quem é quem - brincou Ricardo, que venceu o amigo no videogame por 2 a 0, num confronto de Vasco x Vasco em São Januário.



Fonte: Site oficial do Vasco