Vanderlei Luxemburgo sugere ex-jogador na cabine do VAR
Terça-feira, 23/07/2019 - 00:43
O técnico Vanderlei Luxemburgo sugeriu que um ex-jogador faça parte da equipe que fica na cabine do árbitro de vídeo (VAR) durante as partidas de futebol.

Durante participação no Fox Sports, o treinador do Vasco usou como exemplo os comentaristas que participaram do programa para falar que lá estavam jornalistas e ex-jogadores e que opiniões diferentes são importantes.

"Se eu estiver a fim de machucar, vou machucar. Com isso (o ex-jogador na cabine do VAR), pode ajudar o árbitro e falar que o cara não teve a intenção. Vou conseguir passar para ele se foi intenção ou se foi casual de jogo", declarou.

Luxemburgo também citou três nomes com quem gostaria de ter trabalhado. "Eu queria trabalhar com três camaradas que eu não trabalhei: Carlos Alberto, Adriano Imperador e o do Goiás, o gordinho, o Walter".

"Não é gostar de problema. Eu gosto de problema bom, porque quem ganha futebol é diferente, e eles são diferentes, você tem que bater, mas saber conviver com eles. Eu duvido que eles fariam o que eles fizeram comigo. Iam jogar muito. Ele (Carlos Alberto) ia jogar muito, porque ele joga muito", explicou.

Fonte: UOL