Juniores: Vasco empata com o São Paulo por 1 a 1 em São Januário pelo Brasileiro
Domingo, 21/07/2019 - 16:55
Allan Victor @allanvicto_
FIM DE JOGO! Com gols de Galeano e Caio Lopes, Vasco e São Paulo empataram em 1 a 1, em São Januário. O Vasco chega aos 14 pontos na competição e segue invicto, na terceira colocação. O próximo compromisso é contra o Flamengo, nesta quinta-feira.

Vasco reclama de pênalti aqui. João Pedro foi derrubado dentro da área. E aí, qual sua opinião?



(?: @sfluismiguel)



Fonte: Twitter do jornalista Allan Victor/Rádio Alta Conexão


Vasco empata com o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro Sub-20

O Vasco empatou em 1 a 1 com o São Paulo neste domingo (21/7), em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. O gol foi marcado por Caio Lopes, aos 29 minutos do segundo tempo. O próximo compromisso do Gigante da Colina na competição será diante do Flamengo, quinta-feira, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

O JOGO

A primeira chance aos 13, Linnick fez boa jogada pela direita e cruzou para Juninho, que bateu rasteiro, mandando muito perto do gol. A partida era muito equilibrada e o Cruzmaltino voltou a ter oportunidade aos 40. Figueiredo recebeu na área e tentou bater cruzado, mandando muito perto do gol.

Na segunda etapa, aos 4 minutos o time chegou pela esquerda e Juninho tentou de fora da área, mas a bola explodiu na defesa. Aos 7, Nathan cruzou da direita, a zaga afastou e Juninho quase completou para o gol, mas pegou mal na bola. Aos 13, o adversário abriu o placar: 1 a 0. Aos 31, após a jogada pela direita, Caio Lopes completou para as redes: 1 a 1.

No fim do jogo, João Pedro invadiu a área e sofreu um pênalti escandaloso, que foi ignorado pela arbitragem.






Fonte: Site oficial do Vasco (texto, foto), Mycujoo.tv (vídeos)