Talles Magno fala do orgulho em jogar com a camisa da Seleção Sub-17 em São Januário
Domingo, 21/07/2019 - 13:04
As Seleções Brasileira Sub-15 e Sub-17 disputarão quatro jogos em São Januário. O adversário será o Paraguai e as partidas terão transmissão ao vivo pelo Sportv. Os ingressos poderão ser trocados por por cobertores, agasalhos ou alimentos e as doações serão encaminhadas a instituições beneficentes da Cidade Maravilhosa. E o Cruzmaltino terá quatro representantes: três na Sub-15 (Hygor, Kauã Lucas e Andrey) e um na Sub-17 (Talles Magno). E Talles, que já está no profissional, falou sobre a experiência de vestir a camisa da Seleção na Colina Histórica.

- Esse jogo da Seleção Brasileira é mais uma oportunidade qeu estou tendo de poder representar o meu país. É muito importante e eu sempre vou estar muito feliz em estar ajudando o Brasil, dando meu melhor, representando o Vasco. Fico muito alegre com essa oportunidade de jogar na minha casa, São Januário, essa preparação para o Mundial no fim do ano. Vai ser um dos primeiros amistosos e é muito importante nós irmos bem, ter um bom desempenho e individualmente é mais importante ainda, pois vou jogar num lugar que conheço.

Serão duas rodadas duplas. No dia 23 de julho, terça-feira, a Seleção Brasileira Sub-15 enfrenta o Paraguai às 13h. Logo em seguida, 15h45, é a vez da Sub-17 duelar com os paraguaios. O sistema se repetirá no dia 26, sexta-feira: Brasil Sub-15 x Paraguai Sub-15 às 13h e Brasil Sub-17 x Paraguai Sub-17 às 15h45. E a joia vascaína quer realizar um bom desempenho dentro de casa:

- São Januário é o lugar onde me sinto muito bem. É o campo que mais gosto de jogar. Vou fazer de tudo para dar o meu melhor, ajudar a Seleção Brasileira a conseguir um bom resultado.

Para assistir aos jogos, o torcedor deve doar 1 cobertor, 1 agasalho ou 1kg de alimento não perecível. Cada item doado vale 1 ingresso. A troca será realizada no estacionamento da Mega Loja, em São Januário, do dia anterior aos amistosos ao início das partidas. Todas as doações arrecadadas nas duas rodadas de jogos serão encaminhadas para instituições cadastradas pela Cruz Vermelha Brasileira e pelo projeto Mesa Brasil Sesc Rio.



Fonte: Site oficial do Vasco