Bruno César: 'Jogador sempre vai ter altos e baixos, como eu tive'
Sábado, 20/07/2019 - 14:49
O gol da virada foi marcado por Bruno César aos 30 minutos. O meia, que entrou no segundo tempo, cobrou falta com maestria, acertou o ângulo e também tirou um peso das costas.

- Acho que o gol foi mais importante para o Vasco. A gente merecia esses três pontos. Jogo importante, um clássico. Ramon (Menezes, auxiliar técnico) sempre pega no nosso pé para chegarmos mais cedo e treinar faltas. Importante para o Vasco e para mim. Essa semana foi um pouco diferente, fiz dois gols contra o Boavista (amistoso), isso dá confiança.

"Jogador sempre vai ter altos e baixos, como eu tive. Foi um pouco de alívio, dentro de mim eu sabia que estava devendo um pouco para essa torcida".

- Vim com o status de ser o camisa 10 e não estava jogando. Para jogar no Vasco tem que ser homem, e temos um elenco de homens. Feliz por ter voltado a fazer gols e ter ajudado o Vasco. O professor sabe das minhas qualidades. A gente está aqui para ajudar o Vasco, e ele soube me colocar no momento certo. Ele é experiente, sabe a hora certa de utilizar os jogadores.

- A gente tem que estar sempre preparado, como foi hoje, entrar e fazer um bom jogo. Independentemente de quem joga, os outros têm que estar preparados. Não é fácil ficar sem jogar. Além de atletas profissionais, a gente precisa ser homem para vestir essa camisa - concluiu Bruno César.

Fonte: GloboEsporte.com