Leandro Castan, sobre gol no retorno ao time: 'Como se fosse o primeiro da carreira'
Sábado, 20/07/2019 - 14:45
A vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense neste sábado dá tranquilidade ao Vasco no Campeonato Brasileiro, mas também foi um momento especial para dois jogadores: Castan e Bruno César marcaram os gols do Cruz-Maltino e deixaram São Januário com a sensação de alívio.

Recuperado de lesão na coxa, o zagueiro voltou ao time diante do Tricolor e, ao balançar as redes aos 21 da segunda etapa, sentiu como se tivesse marcado o primeiro gol da carreira.

- Minha característica é essa de me entregar, com garra e vontade. Foi mais um jogo desses. Depois de três meses parado, consegui voltar e foi na raça. O gol foi desse jeito, é uma marca da minha vida. Nunca nada foi fácil para mim.

"Depois de tudo o que passei na carreira, de tudo o que eu tive, foi o primeiro gol, então foi como se eu tivesse feito o primeiro gol da carreira".

- Para mim foi muito emocionante, porque quando cheguei no vestiário tinha uma mensagem do meu filho, falou que estava muito emocionado e tinha chorado muito. Foi a primeira vez que ele me viu fazendo gol também. Então foi um jogo de muitas emoções, mas o principal foi a vitória do Vasco, a gente está evoluindo. Foi um jogo especial, um clássico. Um momento em que saímos da zona da confusão para fazer um ano bom.



Fonte: GloboEsporte.com