Com Rossi suspenso, Vasco tenta liberação de Talles Magno para o clássico diante do Fluminense
Domingo, 14/07/2019 - 12:28
O Vasco não contará com o atacante Rossi no clássico contra o Fluminense, no próximo sábado, às 11h, em São Januário. Por isso, a diretoria insiste com a CBF para que o garoto Talles Magno não se apresente à seleção brasileira sub-17 para um período de treinos para a Copa do Mundo da categoria.

Antes mesmo de Rossi receber o terceiro cartão amarelo diante do Grêmio, neste sábado, o Vasco já tentava a liberação de Talles. Inicialmente, sem sucesso. Ainda assim, a diretoria vai insistir com a CBF para contar com o atacante diante do Fluminense.

Se o Vasco não conseguir a liberação, Talles se apresenta à seleção brasileira sub-17 na terça-feira para o período de treinos e dois amistosos contra o Paraguai. Ele só voltaria ao Cruz-Maltino no próximo dia 26 e não enfrentaria o Fluminense na partida da 11ª rodada do Brasileirão.

Talles foi utilizado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo no segundo tempo da derrota por 2 a 1 para o Grêmio, em Porto Alegre, e, se conseguir a liberação, deve ser titular no clássico. Marrony também é opção para a vaga de Rossi.



Fonte: GloboEsporte.com