Marrony treina como titular e está à disposição para jogo contra o Grêmio
Quinta-feira, 11/07/2019 - 18:11
O técnico Vanderlei Luxemburgo contou com um reforço no treino desta quinta-feira, no Estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu. O atacante Marrony treinou normalmente com os companheiros, recuperado de dores no púbis, e está à disposição para o jogo contra o Grêmio, sábado, na arena do adversário, às 17h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.

Em contrapartida, o também atacante Rossi fez apenas um trabalho físico, separado do restante dos jogadores. O jogador, nos últimos dias, tinha apenas ficado no hotel realizando fisioterapia por causa de dores na panturrilha. Na última quarta, realizou exame de imagem, que não detectou lesão, e o camisa 7 do Cruz-Maltino deve estar à disposição para enfrentar o Grêmio.

Vanderlei Luxemburgo, então, testou o Vasco com: Fernando Miguel, Pikachu, Henríquez, Ricardo e Danilo Barcelos; Raul, Richard e Marcos Júnior; Valdívia, Marquinho e Marrony.

O zagueiro Leandro Castan, suspenso, também realizou uma atividade separado do elenco. A zaga reserva foi formada por Werley e Ulisses. Breno, que fez o primeiro coletivo desde agosto do ano passado nesta quarta-feira, permaneceu no hotel – parte da programação de treinos para o defensor.

O Vasco ainda treina na manhã desta sexta-feira em Foz do Iguaçu. À tarde, viaja para Porto Alegre, onde enfrenta o Grêmio.



Fonte: GloboEsporte.com