Juniores: Vasco vence o Grêmio de virada fora de casa e segue 100% no Brasileiro Sub-20: 2 a 1
Quinta-feira, 04/07/2019 - 16:51
Pela 2ª rodada do Brasileiro Sub-20, o Vasco derrotou o Grêmio por 2 a 1 de virada na tarde desta 5ª-feira em Eldorado do Sul (RS). No 1º tempo o time da casa saiu na frente com Fábio, de pênalti, aos 44 minutos. Mas o Vasco obteve a virada na etapa final com gols de Alexandre Melo aos 12 minutos e João Pedro aos 40 minutos.

Fonte: NETVASCO


Sub-20 vence o Grêmio de virada e segue 100% no Campeonato Brasileiro

O sub-20 do Vasco da Gama foi até Porto Alegre visitar o Grêmio pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quarta-feira (04/07), no maior estilo ‘Time da Virada', os Meninos da Colina superaram os donos da casa pelo placar de 2 a 1. Os gols foram marcados por Alexandre e João Pedro. Com o resultado, o time comandado por Marcos Valadares segue com 100% de aproveitamento na competição nacional.

O próximo compromisso dos Meninos da Colina será neste domingo (07), diante do Botafogo, pela Taça Rio. O duelo será disputado às 10 horas, no Estádio Nilton Santos. O clássico carioca volta a acontecer na quarta-feira (10), mas desta vez pelo Campeonato Brasileiro. O Gigante receberá o Alvinegro às 15 horas, no gramado de São Januário.

Escalação do Vasco: Alexander, Cayo Tenório, Ulisses, Miranda e Alexandre Melo; Bruno Gomes, Caio Lopes e Juninho; João Pedro, Lucas Santos e Figueiredo. Técnico: Marcos Valadares.





Fonte: Site oficial do Vasco (texto), Site oficial do Grêmio (foto), GloboEsporte.com (vídeo)