Treino do Vasco nesta 2ª-feira teve volta de Talles, ausência de Marrony e 'susto' de Rossi
Segunda-feira, 08/07/2019 - 17:32
O Vasco iniciou nesta segunda-feira a última semana de preparação para os 29 jogos restantes do Campeonato Brasileiro. Depois da folga de domingo, os jogadores do Cruz-Maltino treinaram de manhã, no hotel, e à tarde, no Estádio Pedro Basso. Talles Magino participou normalmente com os companheiros das atividades.

O jovem atacante está recuperado de uma entorse no tornozelo e fez todo o trabalho técnico em campo à tarde. Em contrapartida, Marrony, que não enfrentou o Foz do Iguaçu no sábado, não apareceu no gramado nas duas atividades desta segunda-feira – o jogador permaneceu na academia do hotel.

Pela manhã, o elenco treinou num campo anexo ao hotel em que está concentrado em Foz do Iguaçu. Os jogadores foram divididos em grupos e todos participaram de todos os exercícios: em campo reduzido, com bola, para aprimorar saída de jogo e troca de passes, e físico, num circuito.

À tarde, a delegação treinou no Estádio Pedro Basso, a cerca de um quilômetro do hotel. O técnico Vanderlei Luxemburgo e a comissão técnica comandaram um trabalho novamente em campo reduzido, mas com mais espaço, com três times. Um atacava, outro defendia e o outro esperava a vez.

O volante Richard, os zagueiros Breno e Henríquez e o atacante Marrony não participaram da segunda atividade – permaneceram no hotel fazendo outros exercícios. Em contrapartida, o lateral-esquerdo Ramon foi a campo e deu sequência à recuperação da lesão no joelho.



Fonte: GloboEsporte.com