Confira os desfalques de Vasco e Atlético-GO
Quinta-feira, 04/07/2019 - 07:49
De olho na sequência das séries A e B do Campeonato Brasileiro, respectivamente, Vasco e Atlético-GO disputam amistoso nesta quinta-feira, às 16h (de Brasília), em São Januário. O jogo terá portões fechados para a torcida, mas o GloboEsporte.com e o SporTV transmitem ao vivo.

O Vasco tem aproveitado a pausa do Campeonato Brasileiro para a Copa América para melhorar o condicionamento físico e o entrosamento do elenco. O técnico Vanderlei Luxemburgo tem comandado dois treinamentos por dia com os jogadores - principalmente à tarde, atividades simulando jogos, para manter o ritmo.

O Atlético-GO teve apenas cinco dias de intervalo entre o último jogo na Série B, contra o Cuiabá, e a volta aos treinos. Com poucas novidades no elenco, o técnico Wagner Lopes tentou aproveitar o período para melhorar a forma física dos jogadores e também a eficiência nas finalizações, já que o Dragão, apesar de ter um bom ataque, vem perdendo muitos gols na temporada.

Transmissão: GloboEsporte.com e SporTV.

Vasco - técnico Vanderlei Luxemburgo

O Cruz-Maltino deve entrar em campo nesta quinta-feira com o mesmo time que tem sido utilizado por Luxemburgo nos treinamentos. Há a possibilidade de jogadores serem testados no segundo tempo, já que o número de substituições costuma ser ilimitado em amistosos. Richard e Marquinho, reforços para a sequência do ano, estão à disposição.

Desfalques: os zagueiros Breno e Leandro Castan e o lateral-esquerdo Ramon, todos em recuperações de lesões.



Atlético-GO – Técnico: Wagner Lopes


O treinador rubro-negro escala André Castro, recém-contratado, no lugar de Pedro Bambu, volante que era um dos capitães da equipe. Jorginho, recuperado de lesão muscular, será poupado para o clássico do dia 13 de julho contra o Vila Nova. Matheus, que está suspenso na Série B, será o titular diante do Vasco.

Quem está fora: recuperado de lesão, Jorginho ficou em Goiânia fazendo trabalho de reforço muscular.



Fonte: GloboEsporte.com