Pedrinho lembra 'privilégios' de Edmundo no Vasco; veja vídeo
Quarta-feira, 03/07/2019 - 10:29


Fonte: Twitter Fox Sports Brasil


Pedrinho relembra convívio com Edmundo no Vasco

Em participação no programa Debate Final, da Fox Sports, o ex-meio-campista e ídolo do Vasco da Gama, Pedrinho, usou o exemplo de Edmundo para fazer um comentário sobre o tratamento que Neymar recebe na Seleção Brasileira e no PSG.

Pedrinho relembrou os ‘regalias' que Edmundo tinha nos tempos de Vasco, como ter um quarto exclusivo nas concentrações, mas que ao contrário do que muitos pensavam ele era um dos que mais treinavam no grupo.

O ídolo ainda disse que esse tipo de coisa não o incomodava porque Edmundo resolvia em campo.

"Não me incomodava em nada. Ele ficava num quarto sozinho. Diziam que Edmundo não treinava, era mentira, na verdade treinava mais que todo mundo. Sempre treinou muito. Ele ficava num quarto sozinho às vezes porque tinha um número ímpar, sobrava um, aí ficava com ele. Não incomodava porque no jogo ele resolvia.

Pedrinho jogou ao lado de Edmundo na era onde o Vasco cansou de ganhar títulos, muitos com o protagonismo do atacante. Ainda muito jovem na época, o meio-campista estava no grupo que conquistou o Campeonato Brasileiro de 1997, onde o "Animal" destruiu e marcou 29 gols na campanha.

Fonte: Vasco Notícias