Edmundo perde pênalti e faz gol em jogo beneficente em Indaiatuba; veja vídeos
Domingo, 30/06/2019 - 21:39
A reunião de craques no jogo festivo "Deco e Amigos", com estrelas do presente e do passado do futebol brasileiro, proporcionou belos lances e uma avalanche de gols na manhã deste domingo, em Indaiatuba.

O público que compareceu ao Estádio Mário Limongi se divertiu e se encantou com as jogadas de efeito de Denilson, Emerson Sheik, Alex, Fabinho, Carlos Alberto, Caio Ribeiro, Joel Santana, entre outros.

Também marcaram presença Amoroso, Luizão, Marcos Assunção, Caio Henrique (do Fluminense), Ronaldão, André Cruz, Amaral, Anderson Lima, Fernando Bob, entre outros. No fim, o placar foi o que menos importou: 6 a 5 para os Amigos de Deco contra os Amigos de Indaiatuba. (veja os principais lances aqui).

Mesmo com a maioria aposentada, ninguém esqueceu como se joga futebol. Denílson deu um show à parte, fazendo malabarismos com a bola e interagindo com a torcida.

O espírito festivo também prevaleceu. Toda a renda será revertida para uma instituição de Indaiatuba que presta assistência a pessoas com câncer. Foi a terceira edição do evento. Em 2010, Messi e Ronaldo Fenômeno foram as grandes estrelas.

- Muito legal ver esse respeito que todos têm pela sua carreira. É isso que faz valer a pena. Ainda mais por uma boa causa - disse Deco.

Djalminha, Emerson Sheik, Amoroso, Denílson e organizador da festa de um lado. Edmundo, Luizão, Alex e Carlos Alberto do outro. O que esperar de tantas estrelas juntas? Show, claro!

Desde o primeiro toque na bola, Denílson já fez malabarismos com a bola e levantou a galera. Também não faltaram gols.

O primeiro saiu dos pés de Carlos Alberto para o time branco. Mas a vantagem no intervalo ficou do lado do azul, com Djalminha, Fabinho e Denílson marcando. Edmundo, que errou um pênalti, também fez para o branco.

O intervalo não teve bola rolando, mas também foi muito aguardado pelos torcedores para tietarem as personalidades, com selfies e autógrafos em camisetas e bolas. Na volta, mais arrancadas, gols e vitória do time de Deco no final: 6 a 5.





Fonte: GloboEsporte.com