Ricardo Graça: 'Essas duas vitórias vieram num momento importante'
Quarta-feira, 19/06/2019 - 21:31
Se teve um jogador que vem mostrando um bom desempenho desde o início do Campeonato Brasileiro, este jogador é o zagueiro Ricardo. O defensor teve ótimas atuações, principalmente nas duas últimas rodadas, quando o Vasco venceu Internacional e Ceará, em São Januário. Com excelentes números e o carinho da torcida, o jogador ressaltou a evolução da equipe na competição e quer que o grupo aproveitando o período de treinamentos para engrenar de vez no ano.

- Tivemos uma evolução grande na competição. Conseguimos duas vitórias consecutivas, subimos na tabela e agora teremos essa parada para treinamentos, recuperar quem está lesionado e trabalhar muito forte. É trabalhar, escutar o que o Luxemburgo tem a dizer pra gente e buscar bons resultados para engrenar de vez nesse Brasileirão - explicou Ricardo, antes de elogiar Henriquez e lembrar que o treinador vai ganhar mais nomes para o setor após a parada:

- O Henriquez se superou. Teve uma lesão, mas enfaixou e jogou mesmo assim. Muita superação. Foi muito bem diante do Ceará e do Internacional. Conseguimos sair com a vitória. Isso é importante, mas um zagueiro, que não vinha jogando, deu conta do recado e o Luxemburgo ganha mais uma opção. Na parada vamos ter o retorno do Castan, Werley e Breno. É importante para conseguirmos seguir crescendo.

Ricardo também falou sobre as duas vitórias consecutivas atuando diante do torcedor. Para o jogador, o Vasco deve manter os pés no chão, mas pode almejar coisas grandes no Brasileirão. O zagueiro também falou sobre o primeiro jogo em que a equipe não foi vazada na competição e já mirou o confronto contra o Grêmio, no retorno após a parada para a Copa America:

- É um sentimento de missão cumprida. Agora é cabeça no lugar, pés no chão, mas vamos olhar pra cima e almejar coisas grandes no campeonato. Essas duas vitórias vieram num momento importante. Vamos tentar mantê-la e subir na tabela. É muito bom vencer e não tomar gol. O mais importante é vencer. O mais importante é vencer o jogo sempre. Ficamos felizes, mas não significa nada. Futebol nós temos que provar em todo jogo. São onze contra onze. Agora é esperar, aproveitar a folga e voltar trabalhando forte já pensando no jogo contra o Grêmio pelo Brasileirão.



Fonte: Site oficial do Vasco