Futebol 7: Vasco vence Botafogo por 3 a 2 e se classifica para final regional do Circuito Brasileiro
Sábado, 01/07/2017 - 12:06
Jogando no Miécimo da Silva, o Vasco venceu o Botafogo por 3 a 2 e se classificou para a final do Circuito Brasileiro de Futebol de 7 contra o Flamengo.



Fonte: NETVASCO


Vasco Fut 7
O VASCO É O TIME DA VIRADA!

Em um jogo eletrizante, o Vasco despachou o Botafogo e garantiu a classificação para as quartas de final do Brasileiro Fut7.

Dabá empatou primeiro, Romário empatou depois e Calvin virou a partida já no final.

Neste Domingo, o Vasco enfrenta o Flamengo pela final da Etapa Sudeste. Ambas as equipes já estão classificadas para as quartas de final.



Fonte: Facebook Vasco Fut 7


VASCO VIRA PARA CIMA DO BOTAFOGO E VAI A FINAL NO FUT7

Nesse sábado (01), aconteceu no Complexo Esportivo Miécio da Silva o segundo jogo da semifinal do Campeonato Brasileiro de Fut7 Etapa Sudeste, o jogo foi entre Vasco e Botafogo. O Gigante da Colina venceu de virada por 3 x 2 e cravo sua vaga na final.

O jogo começou muito movimentado, o time Cruz Maltino foi para cima, fazendo o abafa no Fogão que tentava sair na velocidade. O goleiro do Vasco saia para o jogo como opção para ao ataque, em saída de jogo errada ele perdeu a bola, o camisa 81 do Botafogo, Leandro Vianna não perdoou, Fogão 1 x 0.

O volume de jogo do Vasco era maior, e deu resultado aos 7 minutos do primeiro tempo, Rafael dos Santos acertou uma pancada de fora da área deixando tudo igual. Nem deu tempo de comemorar, 1 minuto depois do empate o camisa 19 do Vasco, Vladimir Pessoa marcou colocando a equipe da estrela solitária na frente, 2 x 1.

Com a vantagem no placar o Botafogo dominou o restante do primeiro tempo, porém sem sucesso para aumentar a diferença. O Vasco tentava, mas não conseguia encaixar seu jogo.

Na segunda etapa o Vasco voltou mais ofensivo, querendo o empate, o Fogão com a vantagem no placar retornou com a intenção de jogar no erro do adversário. O Gigante da Colina não errou, aos 5 minutos Romário empatou a partida mais uma vez, 2 x 2.

Com o empate a equipe do Vasco se animou, tocava a bola, chutava de longe, mas não conseguia entrar na defesa do Botafogo, que por sua vez não conseguia sair jogando, fazendo da maioria de suas jogadas com chutões deixando o jogo truncado e muito faltoso. O jogo perdeu a beleza, a principal característica do clássico foi a disputa, as duas equipes estavam com muito apetite de vitória.

Quando o jogo se encaminhava para o final, o camisa 7 do Vasco, Calvin acertou belo chute virando o jogo, Vasco 3 x 2 Botafogo.

Com a vitória o Vasco vai enfrentar o Flamengo na final do Brasileiro Etapa Sudeste, enquanto o Botafogo enfrentará o América-MG na disputa do terceiro lugar.



Fonte: Torcedores.com