Por ter salvo o Vasco 2 vezes contra o Fluminense, Henrique concorre a 'vilão' da rodada em enquete

Segunda-feira, 24/04/2017 - 15:44
comentários

Poucas coisas são melhores do que grandes defesas em uma partida de futebol. Em jogos decisivos, a importância de um gol evitado é maior ainda e, por isso, os goleiros tiveram bastante destaque na rodada de fim de semana. O "É Gol!!!" analisou as principais defesas da rodada e abre enquete para decidir o "vilão" da vez. Cinco candidatos estão na disputa: Gatito Fernández (Botafogo); Henrique (lateral-esquerdo do Vasco); Diego Cavalieri (Fluminense); Rafael (Cruzeiro) e Aranha (Ponte Preta).

> Clique e vote no "vilão" da rodada

Abre a enquete o goleiro Gatito Fernández, do Botafogo. Apesar de não ter conseguido evitar a derrota do seu time por 2 a 1, o paraguaio foi bem na partida. No lance que coloca o goleiro na enquete, Guerrero finalizou rasteiro e Gatito se esticou para defender com uma das mãos e evitar a sobra na sequência.

Em seguida, aparece Rafael, do Cruzeiro. Após jogada ensaiada de bola parada, o atacante do América Mineiro testou e Rafael se esticou todo para mandar por cima. Quem também fez bonito foi Diego Cavalieri, do Fluminense. Na goleada contra o Vasco, o goleiro Tricolor viu Luís Fabiano escorar, Nenê finalizar forte e, em seguida, fez bela defesa, mandando para escanteio.

Um jogador de linha também aparece na disputa. Henrique, do Vasco, viu seu time levar três gols, mas poderia ter sido pior. Em chegada com muito perigo, Wendel cruzou e Pedro chutou para boa defesa de Martin Silva. Na sobra, o gol parecia certo, mas o lateral-esquerdo se jogou na bola para evitar que o Fluminense marcasse. Outro candidato a aparecer na enquete é o goleiro Aranha, da Ponte Preta. Já caído após uma primeira finalização, o goleiro da Macaca conseguiu se recuperar a tempo de defender a segunda, mandando para escanteio e garantindo a classificação da Ponte para a final do Paulistão.




Fonte: Fonte: Sportv.com (texto), Reprodução Internet (foto)