Ex-técnico do Vasco, Jorginho participa de encontro de profissionais de futebol nesta 2ª

Segunda-feira, 24/04/2017 - 16:56
comentários

Nesta segunda-feira (24), terá início a edição 2017 do Footlink. O tema de abertura será "A relação do treinador com sua equipe de trabalho". Os técnicos Jorginho e Carlos Amadeu, campeão sul-americano sub-17 com a Seleção Brasileira, este ano, serão os convidados.

No debate será abordada a relação do treinador com os membros da comissão técnica, entre eles, os profissionais do departamento de preparação física e de análise de desempenho, a relação do comandante com seus auxiliares e o trabalho com o diretor executivo.

- Neste Footlink vamos discutir a relação do treinador com sua equipe de apoio. Com os membros da comissão técnica de sua confiança e os contratados do clube, com a direção e todos os envolvidos com o departamento de futebol - explicou Paulo Angioni, coordenador do Footlink.

O Footlink é um ciclo de encontros, que visa melhorias para a gestão e a prática do esporte nacional através da troca de experiências entre profissionais de diversas modalidades.

As inscrições para a abertura do Footlink 2017 podem ser feitas através do site footlinkoficial.com. O evento terá início às 18h30, no Espaço Furnas Cultural, localizado na Rua Real Grandeza, 219, Botafogo.




Fonte: FutRio