Serginho é o favorito para ser 'sobrevivente da barca' do Vasco

Quinta-feira, 10/12/2015 - 10:35
comentário(s)

Em meio aos 18 jogadores já tripulados na barca que está prestes a zarpar do Vasco, há um que está perto de desembarcar de última hora e ficar em São Januário: o volante Serginho.

Titular e com boas atuações na reta final do Campeonato Brasileiro, quando a equipe chegou perto de permanecer na Série A, ele agradou ao técnico Jorginho e à diretoria.

Emprestado pelo Atlético-MG até o fim deste ano, ele terá seu contrato encerrado com o clube mineiro em março de 2016 e não está nos planos do Galo, o que facilita as negociações com o Vasco.

O único empecilho é que boa parte de seu salário era pago pelo Atlético-MG, e o tema central das conversas com seu agente serão os valores de seus vencimentos.

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, deixou claro que Serginho está nos planos.

"Serginho tem chance de ficar. Tenho interesse", declarou o dirigente, sem entrar em maiores detalhes.

Serginho foi titular em grande parte da campanha que culminou no título carioca. Com a chegada do técnico Celso Roth, já no Campeonato Brasileiro, ele perdeu espaço e só foi recuperar uma vaga entre os 11 com Jorginho.

O volante disputou 51 partida pelo Cruzmaltino e marcou um gol. Antes do Vasco, o jogador já havia sido emprestado pelo Atlético-MG para o Criciúma.




Fonte: UOL