Futsal Base: Confira resumo dos jogos do Vasco no Estadual

Terça-feira, 03/11/2015 - 22:34
comentário(s)

O fim de semana foi repleto de compromissos para o Vasco da Gama no Futsal. Pelo Campeonato Estadual, o Gigante da Colina entrou em quadra por quatro categorias e conseguiu obter quatro resultados positivos. O clube de São Januário somou ainda duas derrotas e um empate.

Na categoria sub-07, o Almirante duelou com o Fluminense no Ginásio do Clube dos Sargentos. Dirigida pelos treinadores Marcos Aurélio e Bruno Alves, o chupetinha almejava um triunfo para se aproximar do rival, líder absoluto do torneio. Nathan Pierre, Pedro Mazza e Victor Gabriel balançaram as redes, mas não conseguiram evitar a derrota por 6 a 3.

Pela última rodada da fase da classificação da Série Ouro, o cruzmaltino duelou com o Grajaú Country Club nas quadras anexas do Complexo de São Januário. Líder da Chave B, o sub-09 não tomou conhecimento do adversário e venceu por 6 a 2. Kauã de Souza e Rayan Vitor, com dois gols cada, comandaram a goleada.

Desfalcado de suas principais peças, que atuaram na semifinal da Copa Dente de Leite contra o Flamengo, o sub-11 empatou com a equipe da Zona Norte. Leandro Viana anotou o único tento cruzmaltino. Quem também não conseguiu superar o Grajaú foi o sub-13. O time mirim acabou sendo derrotado pelo placar de 2 a 0.

Já pela Série Prata, também na Colina Histórica, o Vasco da Gama conquistou três resultados positivos contra o Projeto Toca e Sai/Magé T.C. As categorias sub-09, sub-11 e sub-13 bateram o clube da Baixada Fluminense com facilidade e fecharam a primeira fase do torneio na liderança de seus respectivos grupos.

Confira os resultados do Vasco da Gama no último sábado (31/10):

Campeonato Estadual sub-07

Vasco da Gama 3 x 6 Fluminense

Campeonato Estadual- Série Ouro

Sub-09: Vasco 6 x 2 Grajaú C.C.
Sub-11: Vasco 1 x 1 Grajaú C.C.
Sub-13: Vasco 0 x 2 Grajaú C.C.

Campeonato Estadual- Série Prata

Sub-09: Vasco 6 x 3 Projeto Toca e Sai/Magé T.C.
Sub-11: Vasco 5 x 3 Projeto Toca e Sai/Magé T.C.
Sub-13: Vasco 6 x 4 Projeto Toca e Sai/Magé T.C.



Fonte: Site oficial do Vasco