Atletismo: 30 atletas vascaínos participam da 2ª fase dos Jogos Estudantis

Sexta-feira, 14/08/2015 - 19:22
comentário(s)

A segunda fase dos Jogos Estudantis do Estado do Rio de Janeiro ocorrerá no próximo final de semana (15/08 e 16/08), no CEFAN, localizado na Avenida Brasil. No primeiro dia, as competições começam às 08h45 com término às 16h30 e, no dia seguinte, de 08h30 às 11h45.

O torneio é formado por competidores matriculados em instituição de ensino fundamental e médio, e os alunos do Colégio Vasco da Gama representam o Gigante da Colina. O time vascaíno da categoria B (categoria de Menores de 15 a 17 anos) estará presente com 30 atletas em diferentes modalidades.

A disputa é classificatória para a Etapa Nacional dos Jogos Escolares da Juventude. Os primeiros colocados em suas provas vão para o evento nacional, que também classifica os vencedores para o Campeonato Sul-americano.

Representantes no Masculino: Robert da Silva Santos, Rahan Rocha da Silva, Patrick Moreira do Nascimento, Pablo Alves Fernando, Nathan Alves de Lima, Marcello Castilho de Souza, Luan Henrique Moreira Lima, Kaio Fellipe Simas de Melo, Josué Nunes Santana de Souza, Israel Augusto Azevedo da Silva, Davi Moreira Rosa, Caio Xavier de Ornelas, Caio Philipe Santana Rodrigues da Silva, Caio Henrique de Oliveira Castro Ferreira, Bruno Muller Lima e Breno Mateus da Costa de Oliveira.

Representantes no Feminino: Beatriz Vieira Melo, Carolina Macharethe do Carmo, Emelly Nicole Matias da Silva, Ester Figueira Rocha, Francilayne Luiza de Menezes da Silva, Julia Alexandre da Cruz, Lais Melo Oliveira, Maria Vitória Quirino de Queiroz, Pamela Cassimira da Silva, Rafaelle Assis França, Sheron Cambraia Dantas Matos, Thifany de Souza Miranda, Ana Carolina Gomes da Silva e Yasmin Silva Marques.



Fonte: Site oficial do Vasco