Confira os desfalques de Tigres e Vasco para o jogo deste domingo

Domingo, 08/02/2015 - 15:21
comentário(s)

Tigres e Vasco põem à prova nesta noite em Los Larios, em Xerém, o velho ditado popular: "amigos, amigos, negócios à parte". As duas equipes, ainda invictas no Carioca, se enfrentam às 19h30 no estádio do Tigres, que agora serve também de instalação para as categorias inferiores do Vasco. Um dos investidores e executivo do clube é Washington Reis, ex-prefeito de Duque de Caxias, grande benemérito do Vasco e antigo aliado político de Eurico Miranda.

O técnico Doriva repete a mesma formação dos dois primeiros jogos - duas vitórias por 2 a 0 com gols de Bernardo e Marcinho - e tenta retomar a liderança perdida na segunda rodada, pelo saldo de gols maior do Fluminense. Após desempenho irregular contra o Madureira em São Januário, o treinador cobra consistência ofensiva e variação de jogadas para superar adversários mais fechados em seu campo de defesa.

AS ESCALAÇÕES

Tigres: o técnico Rubens Filho deve mandar a campo a equipe novamente no 3-5-2, com: Santiago, Zé Carlos, Tiago Spice e Matheus; Tiago Bastos, Silva, Sassá, Júnior e Edson; Jean Carioca e Paulinho Guará.

Vasco: Doriva quer uma equipe agressiva e que mantenha mais a posse de bola do que na última quinta-feira contra o Madureira. Ainda sem marcar no ano, Rafael Silva segue no ataque, com o trio Marcinho, Bernardo e Montoya próximos a ele. O time é o mesmo dos dois primeiros jogos do Carioca, com Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Christianno; Serginho, Lucas, Montoya, Marcinho e Bernardo; Rafael Silva.

QUEM ESTÁ FORA

Tigres: não há ninguém suspenso e nem machucado.

Vasco: Guiñazu, em fase final de recuperação, e Jean Patrick, que fraturou o tornozelo esquerdo. Thalles e Lorran retornam da seleção brasileira sub-20 na segunda-feira.

PENDURADOS

Tigres: ainda não há pendurados. Edson Barbosa, Jean Carioca, Santiago, Tiago Bastos e Zé Carlos levaram um amarelo cada.

Vasco: ainda não há pendurados. Luan, Christiano e Montoya têm um amarelo.

Fonte: GloboEsporte.com