Atletismo: Meninas do Colégio Vasco da Gama conquistaram título no Intercolegial

Segunda-feira, 07/04/2014 - 19:41
comentário(s)

As Meninas do Colégio Vasco da Gama fizeram bonito na Corrida de Abertura do 32º Intercolegial. Lideradas pela coordenadora Solange Chagas, as vascaínas Bruna dos Santos Alves, Sthela Rodrigues da Silva, Maria Vitória Quirino de Queiroz e Larissa Calazans Harris conquistaram o primeiro lugar na categoria "Jovem Federada (14 a 16 anos)". Outros atletas cruz-maltinos também disputaram a prova, porém não conseguiram obter o mesmo sucesso.

- Foi a primeira vez que eu corri uma prova de fundo. Eu nunca tinha corrido, pois eu sou saltadora. Foi bom para adquirir mais experiência no atletismo. Gostei muito da minha corrida e da minha colocação - afirmou Maria Vitória, de 14 anos.

- Eu gostei bastante de correr os três quilômetros no Intercolegial. Foi legal a minha prova individual também, pois cheguei em segundo lugar. Ganhei mais experiência nesse campeonato - disse Sthela Rodrigues, de 14 anos.

A equipe de atletismo do Gigante da Colina também participaria neste final de semana do Campeonato Estadual de Provas Combinadas, porém o mesmo foi cancelado pela organização do torneio. A nova data para realização do mesmo ainda não foi informada pela Federação de Atletismo do Rio de Janeiro.



Fonte: Site oficial do Vasco