Adilson exalta Cabofriense e cita pré-temporada maior do adversário

Domingo, 23/02/2014 - 21:19
comentário(s)

O Vasco saiu derrotadp de São Januário, de virada, por uma equipe que é adversária direta por uma classificação melhor no Estadual, a Cabofriense. Adilson lamentou a derrota e disse que a equipe Cruzmaltina precisa abrir os olhos se quer almejar algo melhor na competição.

- Futebol a gente sempre trabalha para vencer. Hoje nós enfrentamos um adversário direto por uma vaga, por uma classificação melhor e que abriu essa vantagem. Nós temos que abrir os olhos para os próximos jogos para conseguirmos uma classificação melhor - enfatizou o treinador.

Adilson também fez bastantes elogios a equipe da Região dos Lagos, que está na frente do Vasco na tabela de classificação.

- Começaram bem, tem um ótimo treinador, tem jogadores experientes, aproveitou uma pré-temporada maior que acaba refletindo lá na frente, até para jogar e ter uma proposta de jogo que te favoreça. Tiveram méritos, mas agora, classificado a gente ainda não sabe, tem mais jogos, mas vamos lutar para ter uma condição melhor, mas a Cabofriense tem méritos - concluiu o treinador do Vasco.

Fonte: Supervasco