Adilson: 'Vamos tentar recuperar, temos mais 7 jogos para trabalhar, não temos que lamentar'

Terça-feira, 18/02/2014 - 21:43
comentário(s)

Durante o treino de ontem realizado em São Januáiro, o técnico Adilson Batista teve uma conversa com o elenco por cerca de 10 minutos e também com apresença do diretor executivo Rodrigo Caetano. Adilson revela que tentou acalmar os ânimos dos atletas e disse que não é mais hora de lamentar o que aconteceu no domingo e pediu foco no Bangu, próximo adversário no Campeonato Carioca:

“Eu falei até no intervalo, fizemos um bom primeiro tempo, um jogo igual no segundo, numa parte do jogo com a entrada do Gabriel eles(Flamengo) melhoraram, mas o jogo estava controlado, nada de anormal. A arbitragem colaborou para algumas situações que a gente não gosta. Foi conversado novamente ontem para a gente já pensar lá na frente e não ficar se lamentando. Remos que pensar no Bangu, e esses 7 jogos restantes serão importantes para nós.”

Caso o Vasco não vença o Bangu, o Cruzmaltino corre o risco de deixar a zona de classificação do Campeonato Carioca. Adilson revela o prejuízo causado pela arbitragem do jogo do último domingo e diz que isso ainda mexe com os ânimos dos vascaínos:

“É um prejuízo muito grande porque foi gol e houve pênalti, e era o mesmo assistente. Agora vamos tentar recuperar, temos mais 7 jogos para trabalhar, não temos que lamentar e vamos reagir", opinou à Rádio Manchete.

Fonte: Supervasco