Futebol 7: Vasco traz de volta o goleiro Ronaldo Júnior para a temporada 2014

Quinta-feira, 13/02/2014 - 09:45
comentário(s)

O Vasco apresentou o goleiro Ronaldo Júnior para a temporada de 2014. O arqueiro teve passagens pelo próprio Cruz-maltino, Serra Macaense, America, Botafogo e no ano passado defendeu o Olaria no segundo turno do Brasileiro Fut7.

Ronaldo Júnior tem num currículo os títulos da Supercopa de 2010 e 2011 pelo Vasco, Campeão Carioca, em 2012, pelo Serra Macaense, em que foi eleito melhor goleiro do Rio e Campeão Brasileiro de Seleções Estaduais pela Seleção Carioca em 2011.

Em seu retorno ao Vasco, o goleiro comentou sobre a expectativa, elogiou o elenco vascaíno e aproveitou para agradecer pela oportunidade:

- A expectativa de vestir essa camisa novamente é sempre grande, pois foi no Vasco que conquistei meus primeiros títulos do Fut7. O elenco é bom e vai brigar por títulos em todas as competições. Agradeço ao Gustavo Bastos, Mariano e Juninho pela oportunidade e principalmente ao Jornal F7, que fez o merchan (risos) e deu certo.

O arqueiro segue se preparando junto com seus novos companheiros para a disputa da Copa Rio, competição preparatória para o Campeonato Carioca 2014.



Fonte: Jornal F7