Fillipe Soutto revela alívio com empate no clássico e fala sobre a Copa do Brasil: 'Não pode deixar de ter luta'

Segunda-feira, 21/10/2013 - 14:16
comentário(s)

Fillipe Soutto revela alívio com empate do Vasco em clássico

O volante Fillipe Soutto participou do primeiro tempo do clássico contra o Botafogo, quando o Vasco apresentou um futebol apático e levado 2 gols antes dos primeiros 10 minutos de jogo e foi substituído por Juninho no intervalo. O camisa 15 revelou um certo alívio em ver o Vasco recuperar um resultado negativo, mesmo que parcialmente;

“Infelizmente eu saí desse jogo, mas o sofrimento foi muito grande. O torcedor entende que, nesse momento, a técnica fica comprometida, mas temos que ir na raça e na força, e isso mostramos. Mesmo tendo saído atrás do placar, o Vasco não desistiu do jogo, foi um time guerreiro. Infelizmente não conseguimos os três pontos, mas temos que reforças que a gente lutou muito, e se mantivermos esse espírito, com certeza temos muita chance de deixar a zona de rebaixamento e manter o Vasco na 1ª divisão. Esse é o pensamento de todo mundo, e com o torcedor ao nosso lado, a gente vai ser mais forte", disse Soutto à Super Rádio Brasil.

F. Soutto crê em espírito de luta do Vasco no Brasileiro e na Copa do BR

Antes do próximo jogo no Campeonato Brasileiro, contra a Ponte Preta e em Campinas, o Vasco terá o confronto de volta diante do Goiás pelas quartas de final da Copa do Brasil, no Maracanã, e o Vasco pode escalar uma equipe reserva, priorizando a luta contra o descenso no Nacional. O volante Fillipe Soutto revela sua expectativa para os dois jogos:

“Não pode deixar de ter luta, não pode deixar de ter garra, eu sei que não está faltando. O próprio torcedor cobra resultados, mas o resultado não depende só da gente, o que depende da gente fazemos da melhor forma possível, que é lutar, guerrear, batalhar e acreditar. Mostramos que a gente acredita e que temos que manter esse espírito. Foi uma prova no segundo tempo de que a gente tem condições de chegar ao nosso objetivo, de não cair esse ano, e quem sabe buscar alguma coisa boa na Copa do Brasil. O mais importante é manter esse espírito, se vai haver o resultado ou não, às vezes não depende só da gente. O que depende de nós é ter garra, vontade e a gana de querer reagir, isso que temos que fazer", declarou Soutto à Super Rádio Brasil.

Fonte: Supervasco