Michel Alves acredita na reação do Vasco na temporada

Quarta-feira, 25/09/2013 - 20:13
comentário(s)

O Vasco não está em uma boa fase. O Gigante da Colina segue sem vencer no Campeonato Brasileiro há cinco jogos, tendo as quatro últimas partidas terminado em derrota para o time carioca. O agravante da situação é a colocação da equipe de São Januário na tabela do Brasileirão: aos 24 pontos, a equipe ocupa a 18ª posição. Mesmo assim, o goleiro Michel Alves, não acredita que haja motivo para desespero.

“Desespero não tem. Se tiver desespero só vai atrapalhar. Temos que ter a cabeça no lugar neste momento. Trabalhar com harmonia e equilíbrio. Afobação atrapalha”, recomendou o arqueiro em entrevista dada ao jornal Extra. “Fizemos um grande jogo contra o Atlético-MG. Não nos fechamos em nenhum momento. Mas o descuido foi fatal”, comentou sobre a última partida do Vasco.

Ainda que tenha saído com a derrota, o goleiro acredita que há o que tirar de bom do jogo contra o Galo. “A reação da equipe foi importante. Temos que valorizar essas coisas também. Mudamos o comportamento do primeiro para o segundo tempo. Encurralamos o Atlético-MG. Acho que o caminho é esse. Foi uma pena não termos virado o jogo”, finalizou.

Fonte: Fox Sports