Tamanho da letra:
|

Vasco procurou Diego Tardelli mas não fez proposta, diz pai do jogador


Domingo, 11/12/2011 - 22:26

Pai e um dos representantes de Diego Tardelli, Tadeu Martins confirmou neste domingo que o Vasco já demonstrou interesse em contar com o jogador para a disputa da Copa Libertadores, em 2012. No entanto, nenhuma proposta oficial foi enviada pelo Cruz-Maltino.

Outras equipes brasileiras também estão à procura do atacante do Anzhi (RUS) e ele já avisou que não quer continuar no futebol europeu. Tadeu Martins, que também revelou sondagens de Internacional e Atlético-MG, confirmou que a pedida dos russos gira em torno de R$ 11 milhões e quem aparecer com o dinheiro poderá ter Tardelli.

- Houve um interesse sim, mas nenhuma proposta oficial por parte do Vasco ou de nenhum clube do futebol brasileiro. O Diego não se adaptou ao futebol da Rússia, quer voltar para o Brasil e o Anzhi quer apenas recuperar o dinheiro investido nele ano passado - revelou o pai do atacante ao LANCENET!.

De férias no país, o atacante está em Balneário Camboriú (SC), e fontes próximas garantem que vestiria a camisa do Gigante da Colina com prazer. Até apartamento no Rio de Janeiro ele já tem, da época em que defendeu o Flamengo, em 2009.

O Atlético-MG aparece como forte concorrente em virtude da amizade de Diego Tardelli com o presidente Alexandre Kalil, que já revelou a vontade de voltar a contar com ele no clube. Em novembro, durante visita ao CT do Galo, o atacante avisou que queria retornar. A pedida inicial era de aproximadamente R$ 26 milhões e baixou para menos da metade.

Fonte: Lancenet