Torcida Força Independente comemora 1 ano de seu retorno às arquibancadas

Domingo, 04/10/2015 - 00:49
comentário(s)

FORÇA INDEPENDENTE 2015: UM ANO DO RETORNO DA FORÇA INDEPENDENTE

Hoje comemoramos 1 ano do retorno da Força Independente às arquibancadas.

Um ano de muitas lutas, erros, acertos, problemas, vitórias, incertezas, mas acima de tudo, um ano de aprendizado.

Formamos uma família, que como qualquer outra, tem sim momentos de turbulências, mas que aprende com os erros, não abandona o barco e está sempre um pelo outro.

Ouvimos muitas críticas, muita gente desacreditando, mas no decorrer do ano, mostramos para o que viemos: apoiar incondicionalmente o VASCO.

Hoje temos uma união, que chama atenção dos que estão de fora, e isso é o primordial dentro da nossa instituição. Jogamos limpo um com o outro. Podemos bater no peito e nos orgulhar de tudo o que conquistamos até então. Temos muito o que melhorar e aprender, mas não temos dúvidas de que é questão de tempo para conquistarmos muito mais.

Hoje a Força Independente une pessoas, forma amigos e não é a toa que é conhecida como a FIV do amor. Vamos lutar para que o trabalho continue sendo feito de forma transparente e confiável.

Agradecemos especialmente aos componentes, pois são vocês que fazem a diferença no andamento da torcida. Aproveitamos para convidar os simpatizantes para se unirem a família, aqui todos tem voz e o amor ao Club de Regatas VASCO da Gama está acima de qualquer coisa.

Parabéns aos envolvidos.

Força Independente do Vasco, um novo conceito em Torcida Organizada.




Fonte: Blog Torcidas do Vasco