Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 23/06/2010 - QUA - 15:47 - Pedrinho se emociona com carinho da torcida

A manhã desta quarta-feira foi de fortes emoções em São Januário. Além de Felipe, que está de volta ao Vasco, Pedrinho também recebeu aplausos e foi recebido com carinho pelos cerca de 1.500 vascaínos presentes no estádio. Criado com Felipe na base do clube, coube ao ex-jogador entregar ao amigo a camisa 6, que foi prontamente vestida. Mas, antes do gesto, ouviu os gritos de “Volta, Pedrinho!”.

- Fiquei muito feliz com a torcida gritando meu nome. Já tomei minha decisão de parar, mas fiquei emocionado, assim como Felipe. Temos uma história no clube - disse Pedrinho.

Os dois receberam do presidente Roberto Dinamite o título de sócio proprietário benfeitor. Felipe e Pedrinho, aliás, iniciaram a carreira juntos, no futsal. E a quadra remeteu os ídolos aos velhos tempos.

- Assim que entramos no clube ficamos realmente emocionados. Você vê coisas que fizeram parte da sua infância, como a quadra de futebol de salão.

Vascaíno declarado, Pedrinho comemorou a chegada do amigo e desejou sorte.

- Fiquei feliz com retorno do Felipe. Ele é meu irmão. Vi que ficou realmente emocionado. Antes de entrar na apresentação ele já estava ansioso. Sempre estarei na torcida para que ele e o Vasco sejam vencedores.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 13:57 - Confira trechos da 1ª entrevista de Felipe após retorno ao Vasco
Próxima: 17:24 - Remo: Vasco tem 4 convocados para o Mundial