Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 23/06/2010 - QUA - 13:55 - Filho de fotógrafo assassinado fala em desistir do futebol

A polícia busca imagens de câmeras de vigilância para identificar suspeitos de participação no assassinato do fotógrafo da TV Globo Márcio Alexandre de Souza, de 36 anos, executado com pelo menos sete tiros de fuzil e pistola, no domingo, em São Cristóvão. Parentes da vítima e testemunhas do crime, ocorrido na esquina entre as ruas General Padilha e General Almério de Moura, que dá acesso ao Morro do Tuiuti, começaram a ser ouvidas ontem pela Divisão de Homicídios, que investiga o caso.

Segundo a família, o filho de Márcio, que estava com o pai no momento do crime, está em estado de choque e fala em desistir do sonho de ser jogador de futebol. O crime aconteceu quando o fotógrafo e o menino, de 10 anos, que tinha participado de um jogo das categorias de base do Vasco, em São Januário, voltavam para casa. Segundo testemunhas, bandidos mandaram o garoto correr antes de atirarem no pai.

O fotógrafo foi enterrado ontem no Cemitério Memorial do Carmo, no Caju, diante de cerca de 150 pessoas. O caixão foi coberto por bandeiras do Brasil e do Flamengo, seu clube de coração. Márcio deixa mulher e três filhos.

Um engano

Amigos e parentes de Márcio estão perplexos. Evangélico, Márcio levava uma vida voltada para a família e trabalhava, havia cinco anos, na TV Globo. Os amigos acreditam que ele tenha sido confundido com outra pessoa.

Fonte: Extra

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 13:41 - Felipe: 'Escolhi o Vasco porque aqui é a minha casa'
Próxima: 13:57 - Confira trechos da 1ª entrevista de Felipe após retorno ao Vasco