Tamanho da letra:
|

Rumores de pedido de impeachment de Roberto Dinamite rondam a Colina


Quarta-feira, 09/06/2010 - 06:15

De acordo com informações do diário Lance! (Ed. 08/06/2010, pág 25), correm por São Januário rumores de que o presidente do Vasco Roberto Dinamite poderia sofrer um pedido de impeachment caso não forneça explicações sobre supostas irregularidades no recebimento da transferência do atacante Souza do Panathinaikos-GRE para o Corinthians, em 2008.

Tudo começou quando surgiu a informação, publicada no "Blog do Paulinho" (hospedado no site Mídia sem Média), de que cerca de R$ 118 mil, que caberiam ao Vasco por ter sido o clube fomador de Souza, foram depositados numa conta nas Ilhas Cayman pertencente a um advogado que prestou serviços ao clube no passado, Paulo Teixeira.

O Conselho Fiscal vascaíno, por intermédio de seu presidente Hércules Figueiredo Sant'Ana, já solicitou a Dinamite explicações sobre a transação. Para saber mais sobre o tema, clique aqui.

Fonte: NETVASCO

Nota da NETVASCO: O empresário Eurico Paulo Teixeira, citado no texto acima, dá a sua versão dos acontecimentos em dois vídeos que podem ser vistos no Youtube por intermédio deste e deste link.