Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 05/05/2010 - QUA - 16:41 - Philippe Coutinho: 'Vamos partir para cima deles desde o início'

Com boas atuações no Campeonato Estadual, os jogadores Thiago Martinelli e Philippe Coutinho foram escolhidos como os melhores das suas posições para a seleção do campeonato. Apesar de chegar nesta temporada, o zagueiro Thiago Martinelli destacou a importância de conquistar o prêmio no seu primeiro campeonato pelo Gigante da Colina.

- Conquistar esse prêmio no meu primeiro campeonato pelo clube me deixa muito feliz, aos poucos venho conquistando o meu espaço. Continuarei sempre trabalhando para poder ajudar o Vasco a conquistar títulos, o que é o mais importante para todos nós - disse o zagueiro com exclusividade ao site oficial.

Coutinho comentou a felicidade de receber o prêmio, mas que faria de tudo para ter conquistado o título do Estadual.

- Qualquer jogador ficaria muito feliz com esse prêmio, mas com certeza eu trocaria esse e qualquer outra coisa pelo título do campeonato - falou o meia com exclusividade ao site oficial.

Apesar da comemoração pela premiação, os jogadores afirmaram que só pensam no jogo contra o Vitória, nesta quarta-feira (05/05), válido pelo jogo da volta das quartas-de-final da Copa do Brasil. O meia Philippe Coutinho espera o apoio da torcida para empurrar o time em busca da classificação.

- Vamos partir para cima deles desde o início. Com ousadia para atacar e com o apoio da torcida vamos conquistar essa classificação - finalizou.

Um dos responsáveis pela defesa vascaína, o zagueiro Thiago Martinelli destacou a importância de não sofrer gols na partida.

- Temos que pensar em ir para cima, mas tendo a atenção, pois um gol pode complicar. Queremos muito essa classificação, os torcedores podem ter certeza que vontade não vai faltar - finalizou.

Fonte: Site oficial do Vasco

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 15:29 - Dodô conta com apoio da torcida para eliminar o Vitória
Próxima: 16:50 - Infantil e Juvenil mandarão seus jogos em Cachoeiras de Macacu