Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 05/05/2010 - QUA - 15:29 - Dodô conta com apoio da torcida para eliminar o Vitória

Vivendo uma fase de cobrança por conta de suas recentes atuações, o atacante Dodô, em entrevista a Super Rádio Brasil, falou sobre o seu atual momento do Vasco e sua expectativa para o jogo diante do Vitória, em São Januário.

"Jogaremos em São Januário, com o apoio da nossa torcida. Então temos que atacar e tentar fazer os gols para dar uma virada nisso daí e, quem sabe, sair com uma classificação que muita gente divida."

A classificação é um fator importante para entrar bem no campeonato brasileiro?

Para todo o restante da temporada é muito bom. Acho que se a gente conseguir essa classificação, nós temos tudo para ter um ano muito bom.

Você está confiante no grupo do Vasco para o ano de 2010?

A gente tem que confiar e acreditar no grupo que a gente trabalha. A gente sabe que tem que melhorar e que precisa melhorar, mas temos tudo para fazer um grande ano.

O Dodô e o Vasco precisam melhorar?

Com certeza, até porque o time jogando bem, todo mundo se sobressai. Enquanto isso não acontecer, a gente por ter mais experiência, por ser mais rodado, sempre somos mais cobrados, mas nós, com toda a certeza, iremos melhorar.

Fica difícil administrar essa relação com a torcida?

Isso é normal, estou no futebol faz um tempinho já e é sempre assim. Time grande é assim. Não tem como fugir. Tem que jogar bem sempre, saber assimilar as críticas, quando as coisas não dão certo, e jogar a bola para cima.

A pressão que você teve em outros clubes é a mesma que você tem atualmente no Vasco da Gama?

É a mesma coisa, né. Time grande em São Paulo, Rio, é tudo igual. Os resultados sempre é o principal, e quando eles não acontecem, o que a torcida espera, sempre acontece à cobrança. Isso é normal

Fonte: Supervasco

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 15:27 - Ramon: 'Não podemos cometer nem 1% de erro'
Próxima: 16:41 - Philippe Coutinho: 'Vamos partir para cima deles desde o início'