Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 04/05/2010 - TER - 08:53 - Para Carlos Alberto, Vasco precisa de um gol logo no início contra o Vitória

O Vasco precisa marcar três gols e não sofrer nenhum para eliminar o Vitória, na quarta-feira, em São Januário, e seguir na Copa do Brasil. Ciente de que a missão não é das mais fáceis, Carlos Alberto reconheceu que um gol no início do confronto será fundamental para o Cruzmaltino.

"Precisamos ser bem realistas. Um gol logo no início da partida vai ser o divisor de águas dentro do jogo. Com ele, ficaremos mais tranquilos para buscar o resultado", comentou.

Carlos Alberto foi indicado com um dos melhores meias do Campeonato Estadual, mas perdeu a disputa com Darío Conca. Em contrapartida, Philippe Coutinho esteve na seleção dos melhores assim como Thiago Martinelli.

O capitão cruzmaltino foi poupado dos treinamentos do final de semana, mas esteve com o grupo nesta segunda-feira e tem escalação garantida para a partida de quarta-feira, em São Januário.

Como avisou na última semana, Gaúcho deverá escalar uma equipe mais ofensiva já que o Vasco terá uma dura missão pela frente nesta quarta-feira. Por ter perdido o jogo de ida por 2 a 0, no Barradão, a equipe de São Januário necessita atacar a todo custo .

Caso o Vasco devolva o placar da primeira partida, a vaga será decidia em cobrança de pênaltis. Desta maneira, os jogadores têm treinado este fundamento para que possam estar bem preparados caso seja necessário.

Quem avançar no duelo vai encarar o vencedor de Palmeira x Atlético-GO. Na primeira partida, disputada no Palestra Itália, o time paulista venceu por 1 a 0. O jogo de volta será realizado também nesta quarta-feira, no Serra Dourada.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 08:48 - Vasco fez proposta por Nunes, atacante do Santo André
Próxima: 08:58 - Com contrato próximo do fim, Dedé ganha vaga no time titular