Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 28/04/2010 - QUA - 21:16 - Infantil: Vasco goleia Olaria pela Copa Nike

Qua, 28 de Abril de 2010
Vasco da Gama 4×0 Olaria
15h no CT do Nova Iguaçu

Gols de Daniel (3) e Thalles

Vasco: Brenner (Jardel); Renan Diniz (Mosquito), Linderman (Matheus Silva), Bruce e Alex Santos; Baiano, Berg, Rhuan e Juninho (Jordã); Daniel e Thalles. Técnico: Cássio. Coordenador: Antônio Teixeira.

Para segunda partida do dia, o Técnico Cássio não podia contar com o Lateral Direito Titular, Macleison, e optou por improvisar o Meia Renan Diniz pelo setor enquanto punha pra jogar o Lateral Esquerdo Rhuan na meia para fazer dupla com Juninho.

O Vasco pressionava desde o primeiro minuto mas sem chances claras de gol até que Juninho cobrou escanteio fechado pela direita que parecia que entraria direto num belo gol olímpico, porém Daniel, artilheiro de ofício preferiu garantir que a bola terminasse dentro das redes e cabeceou para conferir.

A seguir numa bela jogada de Rhuan, justificando sua escalação como Meia, ele lançou por entre os zagueiros e deixou Daniel a feição para colocar rasteiro do canto do goleiro e fazer 2 a 0 ainda no primeiro tempo.

Para o segundo tempo o Técnico Cássio promoveu logo todas as alterações possíveis colocando o time com 4 atacantes de ofício assim distribuídos. Thalles pela esquerda, Daniel centralizado, Mosquito pela direita e Jordã como Meia de ligação. Berg foi deslocado para lateral direita, saindo Juninho e Renan Diniz. Ainda Matheus Silva entrou no lugar de Linderman que sentiu uma contusão.

O time sentiu a ausência de seus meias titulares e demorou um pouco a se acertar, mas Mosquito como autêntico ponta fez jogada de alta velocidade, foi à linha de fundo e centrou rasteiro para o artilheiro Daniel completar e marcar seu terceiro gol na partida.

Para encerrar o placar, Jordã fez belo lançamento para Thalles que ganhou na corrida do defensor, invadiu a área e tocou para as redes na saída do goleiro.

A Campanha:

NIFC 0×3 Vasco da Gama
Vasco da Gama 2×0 Sendas
Vasco da Gama 4×0 Olaria

Fonte: Blog de Base

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 21:14 - Carlos Leite diz à imprensa alemã que Carlos Alberto volta ao Werder
Próxima: 21:38 - Rafael Carioca tem pena reduzida de 4 para 2 jogos pelo TJD