Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 28/04/2010 - QUA - 09:00 - Gaúcho elogia zagueiro Genílson, que veio do Tigres do Brasil

Revelado pelo Tigres do Brasil, o zagueiro Genilson foi contratado pelo Vasco no início de 2010. Campeão carioca de juniores pelo time da Baixada, em 2009, o jogador vai ter a sua primeira oportunidade nos profissionais por conta dos inúmeros problemas de lesão que atormentam o setor defensivo do elenco cruzmaltino. O técnico Gaúcho enumerou as qualidades do atleta, que deve ficar no banco de reservas na partida desta quarta-feira, às 21h50m, contra o Vitória, no Barradão, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

- O Genilson foi observado pelo Sidnei (ex-jogador do Vasco e olheiro das categorias de base), pelo Wilsinho (ex-jogador) e por mim. Ele tem uma qualidade muito grande. Esse jogador foi contratado por tudo o que ele fez no Campeonato Carioca do ano passado. É uma boa revelação - afirmou Gaúcho.

O treinador afirmou que o atleta foi relacionado para o jogo por conta de uma necessidade. Com Fernando e Gian, machucados, e Gustavo, que não tem sido aproveitado pelo treinador, fora da equipe, Gaúcho optou pelo garoto, de apenas 19 anos.

- Dentro da necessidade, nós vamos utilizar o garoto. Ele é uma revelação e pode ter uma oportunidade já nessa partida - disse o treinador.

Gaúcho também aproveitou para explicar a convocação de Caíque para a partida diante do Vitória. Segundo o treinador, o atleta se escalou por suas atuações nos treinamentos do Gigante da Colina.

- O Caíque teve um problema de púbis e se recuperou muito bem nas últimas semanas. Observei o seu desempenho nos treinos e decidi dar uma chance ao jogador. Ele está dentro do grupo e pode atuar pela equipe - explicou o comandante vascaíno.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 08:45 - Com baiano Elton em campo, Vasco espera quebrar tabu no Barradão
Próxima: 09:33 - Futmesa: Vasco fatura 2 pódios na Copa Capital da modalidade Pastilha