Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 21/04/2010 - QUA - 11:31 - Caetano, sobre Dodô: 'Houve uma consulta, mas nada de muito profundo'

Pouco aproveitado, sem muito clima com a torcida e desprestigiado, Dodô deve trocar o Vasco pelo Ceará para a disputa do Campeonato Brasileiro. O clube alvinegro consultou a diretoria cruzmaltina sobre a possibilidade de contar com o atacante e ainda conversou sobre outros nomes.

Como está focado na Copa do Brasil [o time encara o Corinthians-PR nesta quarta-feira], o Vasco ainda não se aprofundou nas negociações, mas o artilheiro dos gols bonitos estaria animado com a possibilidade de defender o Ceará, segundo informações do jornal Extra.

“Houve uma consulta, mas nada de muito profundo. Fomos procurados de maneira informal, assim como fazemos também com outros clubes. Mas estamos pensando na Copa do Brasil neste momento”, explicou o diretor executivo do Vasco, Rodrigo Caetano.

Quando questionado sobre a posição do Vasco em relação à saída de Dodô, o dirigente se esquivou. “Jamais comentaria sobre isso. O jogador está relacionado para o jogo da Copa do Brasil. No momento, é isso”, disse ao UOL Esporte.

Além do camisa 10 do Vasco, o Ceará mira outros jogadores do elenco cruzmaltino, que não devem ser aproveitados para o segundo semestre. O lateral-esquerdo Ernani e os zagueiros Gustavo e Gian estariam na pauta.

Além de definir quem sai, a diretoria do clube de São Januário vem trabalhando para manter duas peças fundamentais: Carlos Alberto e Philippe Coutinho. Ambos terão contrato encerrado no meio do ano. Em relação ao capitão, caberá ao Vasco se entender com o Werder Bremen-ALE, dono dos direitos do jogador.

A situação do jovem é diferente e parece mais complicada. Negociado com a Inter de Milão-ITA, Coutinho teria de se apresentar a seu novo clube, mas o presidente Roberto Dinamite vem tentando de todas as formas estender o vínculo até o fim do ano.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 11:03 - Gaúcho: 'No futebol você precisa ficar ligado o tempo todo'
Próxima: 11:39 - Gaúcho conta os dias para o início do Campeonato Brasileiro