Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 07/04/2010 - QUA - 15:27 - Souza: 'O Flamengo também precisa se preocupar com o Dodô'

O volante Souza sabe que o Vasco vai precisar tomar cuidados com a dupla de ataque do Flamengo formada por Adriano e Vágner Love. O Império do Amor, até o momento, já marcou 23 vezes no Campeonato Carioca. Porém, os nomes e os números não assustam o jogador cruzmaltino. Para ele, o rival do próximo domingo, às 16h, no Maracanã, também terá com o que se preocupar para conseguir um resultado positivo sobre o Gigante da Colina.

- No primeiro Vasco e Flamengo, nós enfrentamos os dois. Anulamos o Vágner Love e o Adriano, e eles ganharam com um gol de pênalti. O Flamengo também precisa se preocupar com o Dodô, que é o vice- artilheiro do campeonato. Também temos jogadores de qualidade - lembrou o volante.

Apesar da derrota na fase de classificação da Taça Rio, Souza afirmou que o Vasco não vai entrar com receio de jogar de igual para igual com o rival. Segundo o jogador, o grupo tem consciência de que pode vencer o Flamengo.

- É o Vasco que vai entrar em campo. Fomos para uma final de turno e perdemos, mas vimos que podemos jogar de igual para igual com o Flamengo. Nós vimos que podemos ganhar. Perdemos aquela primeira partida no detalhe. E é exatamente isso que decide um clássico - afirmou o jogador.

Nesta quarta-feira, os jogadores do Vasco treinaram em tempo integral. Na parte da manhã, o grupo fez uma atividade física e um recreativo. À tarde, o técnico Gaúcho comandou um trabalho tático.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 15:26 - Gaúcho acredita que Dodô estará 'ainda mais ligado' no clássico
Próxima: 17:43 - Base: Confira o balanço vascaíno no Mundialito de futebol de 7